EPICOR – Conheça os sinais de alerta do seu paciente para a baixa imunidade

EPICOR

Conheça os sinais de alerta do seu paciente para a baixa imunidade

 

Se o seu paciente relata

que está tendo várias complicações no organismo e está apresentando frequentemente a reincidência de Herpes, candidíase, alergias e resfriados, que demoram a ir embora, fique atento! Ele pode estar com o sistema imunológico fragilizado.

Maus hábitos e tipos específicos de tratamentos: uso de medicamentos que suprimem a imunidade, exposição à radiação, quimioterapia, má alimentação, uso de drogas, consumo excessivo de álcool, excesso de exercício físico, estresse prolongado, entre outros, levam à dificuldade do organismo em manter o equilíbrio do sistema imunológico, levando ao aparecimento de doenças oportunistas e reincidências de algumas patologias crônicas como herpes e candidíase, por exemplo.

A melhor proposta para restabelecer a saúde imunológica e prevenir doenças oportunistas é EpiCor®, um suplemento nutricional 100% natural composto por metabólitos imunogênicos naturais, que auxiliam na manutenção e fortalecimento do sistema imunológico e contribuem, desta forma, na redução do risco de doenças crônicas. Também possui alto poder antioxidante que confere proteção contra os radicais livres à todos os órgãos do organismo.

EpiCor® é uma combinação completa ?-glucans, vitaminas (principalmente as do complexo B), minerais, compostos fenólicos, fitoesteróis, entre outras substâncias altamente benéficas ao organismo.

 

Tabela Nutricional EpiCor®:

 

Nutrientes Quantidade por dose (500mg)
Proteínas 0,15g
Carboidratos 0,056g
Extratos lipídicos 0,029g
?-glucans 0,0275g
Fitoesteróis 0,0745g
Fenólicos totais 47,15mg
Catequinas 14,75mg
Trans-resveratrol 3,6mg
Piridoxina 0,0125mg
Cobalamina (vit. B12) 0,05mcg
Ácido fólico 0,05mcg
Zinco 0,05mg
Cobre 0,005mg
Manganês 0,015mg

 

Sugestão de uso:

Recomenda-se a ingestão diária de 500mg para adultos, na forma de cápsulas, sachês para reconstituição extemporânea (shake, iogurte, sopa, refresco, etc.), gel comestível, chocolate e outras.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Deixe uma resposta